terça-feira, 27 de janeiro de 2009

'merchan'


hoje vou postar só pra divulgar o peruano e todos os latinoamericanos (eu acho que a nova regra é assim... não? deixa pra lá!).

é o blog em conjunto meu, da karla e da marcela. o primeiro texto postado foi da marcela, depois a karla, depois eu e esse é o ciclo. em caso de dúvidas é só ler postado por.

enfim, acompanhem, será baseado em coisas do cotidiano. por que a gente resolveu fazer um blog em conjunto? não sei, as coisas feitas de coração não precisam de justificativas.

http://www.operuano.blogspot.com

volto a postar aqui quando... não sei quando! mas volto.

um beijo, um queijo e tudo mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que o blog vale a pena. mas no momento nao quero postar o texto que eu tinha feito pq to com vergonha de tanta gente que nao conheço comentar hahahahaha enfim!

Bruno Moreno disse...

eu recomendoo!!!!

Maria Eugênia Ferreira disse...

"Não sei, as coisas feitas de coração não precisam de justificativas."

emocionou


MARTA VC SOME CACETINHO!

tão fazendo um sucesso tremendo no blog em conjunto hein

congratulações!