segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

comer, beber, amar e morrer


durante uma viagem de férias tudo pode acontecer. e ela sabe onde ele mora. toca a campainha, sem demora...
- fulano...
- fulana... você tá bonita como eu imaginava.
- precisava te ver, desculpa aparecer.
- tudo bem. se eu não tivesse namorada, eu juro...
ela apaga as luzes.
- não me importa. não me interessa. se você soubesse! eu não vou deixar... não vou deixar não acontecer.
fala enquanto se aproxima, até que toca nele.
- você é sempre sexy assim?
- não. só me entrego assim a você, não me pergunte por quê.
- e se eu me apaixonar?
- e se eu disser que para mim já é tarde?
- não. não me toca assim!
- amor, não resista a mim.
(...)
sem pensar mais, roupas pelo chão, horas de paixão.
- eu acho que para mim também ficou tarde.
- ah! eu só posso estar sonhando! 

sigo comendo, bebendo, amando e morrendo... morrendo e amando...

4 comentários:

Anônimo disse...

PALMAS!!



nossa, melhor post do blog,sem duvida alguma! eu imaginei a cena com a pessoa certa, tenho certeza disso!! perfeito meu, parabens!! hahaha


a palavra aqui pra confirmar o comentario é consibe...engraçado, nao?

Maria Eugênia Ferreira disse...

eu não imaginei uma cena com a pessoa certa!! mas certamente terei sonhos essas noite hohoho.

(6)


vc e a karla precisam dar.
sério!


a minha palavra de confirmar comentáio é " sessant".

beijo marta!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAAHAHAHA entro aqui hoje e vejo esse comentário bizarro da marô!

é bizarro, mas eu concordo 8-)

e eu voto por vc tirar essas palavras chatas de confirmação hahahaha

Bruno Moreno disse...

arrebentou ma!!!!po..curti muito mesmo!!!
talento para cenas!!dá pra levantá-las muito fácil!!!!

um beijo