sábado, 24 de janeiro de 2009

o fim da inspiração


numa conversa entre amigos:
- me contaram sobre o fulano.
ela vira-se e abaixa a cabeça.
- então é verdade?
- verdade pura, meu amigo. e como é dura!
- se eu bem conheço o fulano, luta por ele, talvez tendo um plano...
- não! - volta a baixar a cabeça - ele gosta dela.
- como sabe?
- ele gosta dela.
- aposta?
- ele gosta!!
ela responde decidida. põe fim com uma bela despedida.
- e você vai fazer o quê?
- por mim já é o fim. eu estava debaixo de uma tempestade de gotas d'água. meu céu quis se abrir e, três anos depois, o chão já secou. foi intenso o bastante enquanto durou e agora... acabou.

3 comentários:

Anônimo disse...

É o fim de um ciclo! E eu te apoio, pq dessas coisas só a gente mesma é quem sabe!!

Viva a nova era!

Marcela Leitche disse...

Adorei!
Acho q a gente viveu a mesma coisa mais ou menos do mesmo jeito neh!?
como eh "aliviante" conseguir colocar um ponto final!

colega de blog!eeee!

Bruno Moreno disse...

ah..os fins!!!!


aahhhhrgh!!


huahauha
um beijo !!!!