segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

só enquanto...


nostálgico!
esse sentir me tira
o pouco juízo que tenho.
inevitável
pensar que você é o único
entre todos os seres
capaz de ser a minha própria vida.
e só enquanto
as baratas ainda vagarem sobre a Terra
eu vou lembrar de você.
amor!
não vou dizer
que é amor,
esse penar
não há palavra que defina.
e só enquanto
neste mundo houver o ódio
eu vou lembrar de você.
sempre disse que sentir
sem pensar
era a melhor forma de viver,
mas o que eu faço
se esse meu sentir
só me faz pensar?
e só enquanto
eu tiver forças pra sentir

eu vou lembrar de você...

4 comentários:

Anônimo disse...

esse post me lembra aquela musica do teatro magico "só enquanto eu respirar vou me lembrar de você", mas a sua composição ficou mil vezes melhor!
acho tão bonitos esses poemas... muito tocantes e tal!
beijos bem

Unknown disse...

Mto bom! e eu como amiga coruja to mto orgulhosa d vc!!! =)

Maria Eugênia Ferreira disse...

eu gosto dos comentários da karla " muito tocantes e tal!"

mas de fato me lembrou a música também, afinal vc curte teatro? é coisa de hippie moderno ouvi dizer...

perdão não ter vindo antes! eu simplesmente esqueço do blogspot as vezes, mesmo meu headline do orkut sendo o endereço e tal [ vou aderir ao " e tal"]

beijo marta!
alias, só pra desencargo, tudo o que vc posta é de fato de sua autoria? se for, vc é deveras genial!

Assuntos do mundo disse...

marta eu adorei esse bregnight
abshuahusauhsuhauhsah
de verdadeee continuaa!!!!