sábado, 13 de dezembro de 2008

retrato no guardanapo


mais um fim de semana fora da cama. esse samba tava bom! ao som de theo werneck e sambasonics, a vida entrava no tom. eis que depois de doze bohemias e uma dose de jose cuervo oro, me transformei nela por um instante e, ali na mesa do bar, ela pegou um guardanapo e começou a escrever:

"assim não vale... eu não gosto de jogar sempre com você. você rouba. rouba no jogo, cria essa regra desnecessária de sempre ter que pensar em você quando eu bebo. 'quem pensar no outro perde!'. 'quem for ridiculamente piegas perde!'. e adivinha só quem perde... perco o jogo todos os dias, todas as horas, perco a classe, perco a cabeça. você rouba! como se não bastasse, outrora, já ter roubado todo o meu coração. assim não vale... eu tô no samba, a perna bamba. assim não vale..."

ela guardou o guardanapo e eu voltei. tinha sido só mesmo um instante. a tequila fez efeito e eu dançava como se não existisse nada, nem ela, nem ele, nem ninguém.

3 comentários:

Maria Eugênia Ferreira disse...

como mencionado, vc é realmente uma pessoa muito inspirativa marta!

brindo a vc e a esse seu momento mágico e íntimo com o guardanapo.


hoje eu caí, portanto repetirei somente para desencargo : gosto deveras do jeito que vc escreve! e agora sabendo que é tudo por vc continuo pagando um pau [ligeiramente maior porém]

beijo marta!

e que o msn colabore na proxima :)

Anônimo disse...

meu, agora entendi porque vc escreveu no guardanapo!! vc super bebeu, mas meu, ok! hahahaha vc escreveu coisas bonitas... eu gostei! E essa coisa de guardanapo pra mim é totalmente dolores duran... aquela gente da bossa nova tb AHAHAHAHAA

é isso!

beijos

Bruno Moreno disse...

martola!
aah!valeu pelo comentário...fico feliz mesmo!
e ando lendo alguma coisas do caio fernando...o cara é muito bom!mas preciso de muuuito pra chegar perto, convenhamos!

e aliás vc tá mandando muito bem nos textos...esse ´´ultimo aqui ficou muito bom!
parabéns!

um beijo!