terça-feira, 23 de dezembro de 2008

rico e brando paradoxo


hoje estou sentindo especialmente a sua falta,
hoje o vazio que há em mim parece mais fundo
e sem fim, como você em mim, sem fim.
tão perto e tão longe,
tão puro e tão profano,
tão socrático, tão platônico.
a cura e a doença,
a benção e a maldição,
a minha vida, a minha morte.
você: meu paradoxo,
sem início e muito menos fim.

o nome do poema dá origem ao nome do blog... o desejo dá origem ao nome do poema... qual será a origem de grandes desejos?

2 comentários:

Anônimo disse...

ah esse eu ja li né? me lembrei que eu tinha dito que gostei do negócio do socrático e tal! é isso ai!
beijos bem!

Maria Eugênia Ferreira disse...

a literatura sexual é poeticamente maravilhosa, mas frustrante! hahahaha

A origem dos desejos?

hum
hormonios? acertei? não? não né...

okay então, desisto, beijos!