domingo, 30 de novembro de 2008

samba e rua augusta


eu não queria falar dele hoje. não me deixa falar dele hoje, ego!

por um instante esqueci que costumo escrever em terceira pessoa, talvez para fingir. é! para fingir que eu não faço parte disso. pensando bem, realmente não faço. porque ele não me deixa ser eu. porque ele me transforma nela. com vocês, senhoras e senhores, a psicótica!

ah, o samba! o samba sempre acalma a psicótica. o samba e a rua augusta. outrora eu sequer conhecia o samba de verdade, assim como os prazeres que a augusta dá pelo simples fato de se estar lá, parada, pensando, ou até mesmo desfrutando de boa e louca música sem pensar em nada, ou de repente jogando sinuca num buraco sujo.

a noite foi boa. as noites têm sido boas aos fins de semana, fora da cama. vez ou outra, ainda assim, na rua ou no samba, ela aparece, depois de alguns drinks, na fase vers le bas da recassa moral. mas não queremos falar disso agora, não é mesmo?! afinal, essas noites têm sido mesmo boas!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu não sei como tem gente que ainda não acredita nos prazeres que a rua augusta pode proporcionar. quanto ao samba, eu não sei, pq realmente nunca vou, mas deve ser a mesma coisa. muito bom bem! quando vc fala de psicótica me dá medo, de verdade hahaha

Maria Eugênia Ferreira disse...

como era aquela música cafona mesmo? " todo mundo espera alguma coisa, de um sabado a noite, bem no fundo todo mundo quer zuaaaar"

ou algo assim, n sei, não sou perita em músicas cafonas!

um brinde a Augusta! que sempre proporciona aos seus frequentadores uma noite inesquecivel, seja boa ou seja ruim, esquecer das noites na Augusta é tarefa ardua.

mas admito que não conheço nenhum samba na augusta! ultimamente estou frequentando mais " processos de seleção" do que noitadas de sabado.

uma pena que o seu post feliz tenha sido no dia 30 de novembro!, lembrarei desse dia amrgamente se não passar no vestibular! hahaha [a gente ri pranão chorar]

um beijo!

ps: jah que vc avisou que postou, eu me convido a vir comentar e ler sempre! visto que sou frequentadora assidua de blogs pessoais. :)

Maria Eugênia Ferreira disse...

fui comentar aqui e aacebi comentando no blog da sua amiga por engano,

que constrangedor não?

Bruno Moreno disse...

Martaa...

o louco...muita calma nessa hora mulher...n é pra tanto assim...ainda tem muuuito chão pra correr...deixar correr na verdade.

Você arrebenta nos textos!!!
Gostei de ver que vc leu o meu...mais feliz ainda que gostou...de verdade!
Um beijo

Maria Eugênia Ferreira disse...

éeeee mas eu vou fazer a noite! :D HÁ!

mas a karla comentou [pra minha tristeza~] que vcs tem uma amiga que faz rtv a noite, e que com certeza ela estará no trote, mas pelo o que a karla me falou eu n devo ficar muito feliz quando eu encontra-la oO ouvi dizer que ela judia horrores!

ahh, to fodida e cagada de qualquer jeito ISSO PQ EU NEM SEI SE PASSEI!

:***

torçamos pelo melhor