segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ser


...encontrar você agora. entrar pela porta da sua sala só de sobretudo vinho e uma camisola vermelha que você adoraria. no bolso esquerdo do casaco um pouco de seda, caso a sua tenha acabado de novo. sentar no seu colchão, olhar nos seus olhos e mostrar a pureza da contradição mais intensa que eu já senti. eu ficaria casta por você, ou meretriz. 
não tente entender e nem espere que haja explicação. eu não sei por que você me despertou os sentidos dessa maneira, há tanto tempo. nem exatamente quando, nem como. meio tempo em que me apaixonei algumas vezes, tive mil aventuras, senti milhões de coisas, mas você. também não tenha medo, que o que resta de razão em mim não me deixa agir muito. a razão e o respeito que tenho por você, proveniente de uma admiração ilógica, mantêm os meus pés bem cravados no chão. menos quando eu sonho com você. nos sonhos, nós dois sabemos quanto somos a versão um do outro com sexos opostos.

2 comentários:

Thais Sotomayor disse...

você manda muitoooooo! :)
SENSACIONAL!

Bruno disse...

ouch.