segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sinto, logo existo


daqui em diante, eu vou fazer o que tiver que fazer. nos últimos dias tenho olhado para dentro de mim como nunca. encontrei milhões de falhas que contradizem o que há na minha essência e me recuso a condizer com isso. o desespero de uma realidade paralela me vem aos olhos em forma líquida, limpando a minha alma, me deixando vê-la mais claramente e me fazendo voltar a confiar nela.

só quero à minha volta pessoas que me respeitem e quero poder respeitá-las todas. eu preciso disso para seguir em frente com todos os meus desejos, sem me importar com o que não tem importância. sem paranóia, só com coragem. estou colocando agora um ponto final nos assuntos mal resolvidos. e escrevendo à minha maneira depois de todas as reticências. não me importa se isso me fará parecer louca, não me importa se me fará parecer qualquer coisa. eu sei quem eu sou. eu sei quem eu sou. eu sei quem eu sou.

eu só quero sentir coisas bonitas em relação a todos que fizeram parte da minha história, mesmo que por apenas um dia, ou durante anos. mas, sinceramente, nada do que não for recíproco me interessa mais.

sendo assim, eu sei quais são os meus planos e eu vou atrás deles já.

obrigada a todos os meus amores. obrigada.

5 comentários:

mari.ana disse...

faz surgir um sorriso ponta a ponta daqui (:

Anônimo disse...

ainda dá tempo, ainda temos tempo, ficarei feliz em ver tudo isso em você, minha amada.

Anônimo disse...

Sempre te vi como uma das pessoas mais sinceras que conheço. Uma pessoa que quando se tem por perto, voce sabe que pode contar! Acho nada além de justo você apenas pessoas que tenham os mesmos principios.

Carol disse...

A vida é agora!! Vamos fazer acontecer, né não? Concordo com tudo que vc disse!

Bruno disse...

e viva o lobo parietal de todo mundo...