segunda-feira, 4 de maio de 2009

qual a criança


(...)

fiquei com menos ar ainda. meu oxigênio foi todo embora. nem sei como meus órgãos ainda funcionam e meu sangue ainda segue o fluxo.

preciso de uma máscara de oxigênio nesse dia tão atípico e infernal. meu cérebro vai explodir! e meu coração vai poder ser doado facilmente, porque vai demorar a parar de bater, do jeito que está a frequência.

eu acho que o que me mantém viva é a frequência das ondas sonoras que vêm do fone de ouvido. como se fosse um desfibrilador em hertz, mas para o cérebro. ou um fibrilador para o coração, para ele desacelerar.

ah não! essas músicas no aleatório ainda me matam! unchained melody na voz do elvis vai desacelerar tudo. tá... mais fraco... mais... fraco.........


protegendo você nos meus braços pequenos
eu sou muito menos
eu sou muito menos
do que o sonho exige de mim.

4 comentários:

Maria Eugênia Ferreira disse...

posso falar que pensei em sexo?
não sei muito bem o pq!

Anônimo disse...

comentando agora pq fiquei com medo de vc. hahahahaha meu, eu mesma vou acender uma vela pra vc!

Byah Szarf disse...

só tenho uma coisa a dizer "o amor é uma merda"

Marta Pinheiro disse...

esclarecimento: esse aí não é de amor nem de sexo! eu sei eu sei... milagre... hahaha! mas não! foram coisas trash que me aconteceram nessa minha vida! ok, o final é de homem, mas enfim, só o final! haha!