quinta-feira, 2 de abril de 2009

only fools rush in


ao tentar te decifrar me pus louca.

as músicas que estou ouvindo são todas culpa sua. e como não seriam, se ao tentar me influenciar me pus apaixonada?

tentei não jogar as minhas fichas todas de uma vez só à sua genialidade, à sua autenticidade. tentei não me descompor diante do seu encanto. não deu.

como se não bastasse começa a tocar 'understand your man' do grande johnny cash. como as coisas são!

dia desses estava na aula de linguagem audiovisual, te via na tela. num outro, direção de arte, você era o tema do cenário.

sua alma está em tudo o que eu vejo, sua energia quer roubar a minha toda.

perto de você nem sei. perto de você só sei. perto de você...

noutro dia suas mãos pegaram as minhas, me pus forte. mas me pus mais fraca ainda. forte, porque as suas vibrações são lindas. fraca, porque não eram só as minhas mãos entre as suas, mas eu inteira fiquei entre as suas mãos.

seu maldito! se faz o único que não consigo decifrar. me faz babaca, me faz passiva.

não faz mais assim, te suplico! me explica, me ensina, me esclarece, me deixa te agradar. me diz os seus defeitos para que eu possa me controlar.

me toca de novo e de novo e de novo, até eu desistir de pensar. obrigada!

wise men say only fools rush in
but I can't help falling in love with you

7 comentários:

Bruno disse...

por quê é que suplicar não adianta mesmo???

impressionante...


revolta mode on, pra todos nós, beibe.

Anônimo disse...

AFE!

calma, por enquanto é só... me deixa respirar!


ai meu, realmente, passada estou! e meu coração até tá batendo mais forte agora... que horror! isso pareceu mto que foi pra mim o texto HAHAHAHAA credo, nao foi! graças... alias, bate forte por outras coisas, mas deixa!

tchau tchau!

Anônimo disse...

martaaaaaaaaa!!!

quem quer me matar é vc...com esse seu texto cheio de intensidades!

vou dar uns tapas neste cara pra ver se ele acorda e te explica tudo...tim tim por tim tim!

adooooooooooooro

BJU =]

Bruno Moreno disse...

incríveeel!
sensação por sensação!
um beijo!talento lindo

Fernanda Linhares disse...

Pefeito...
cada frase descreve certas sensaçoes de forma tao intensa que me impressiona juro!
Amei!

beeeijo!

Tata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaisy disse...

Only fools rush in... se voce perceber bem... o seu titulo desse post faz muito mais sentido agora e de uma forma muito mais bonita, pois o babaca em questao desse texto PERRRRDEU