segunda-feira, 1 de junho de 2009

em crise


me pergunto por onde anda a minha inspiração. procuro por todas as partes do meu corpo e não encontro. talvez esteja escondida nos becos úmidos da minha consciência, cheia de infiltrações. ou diluída no sangue que passa rápido demais pelas minhas veias. às vezes, quando leio uma poesia, sinto que fica perdida entre uma rima e outra. talvez, misturada com a frequência de uma bela música em dó, vai embora através dos meus olhos, em forma de lágrimas sem explicação.

sei que perdi a inspiração em algum instante no tempo, entre o centro do topo do meu cérebro (responsável pelas sensações) e as minhas palavras ou a ponta da caneta. de repente estou andando demais pela avenida paulista, aí então as ondas que saem do alto das torres estão afetando o meu cérebro e o problema, entretanto, seria mesmo direto na fonte e não em algum instante no tempo. a digitalização quem sabe! agora tudo é código binário e eu continuo no esquema analógico, meu sistema não sabe mais decodificar. e agora?

enquanto eu procurava por respostas diretas, percebi que estava tão focada na grande crise do entendimento que não via um anjo vestido de vermelho que fica o tempo todo ao meu lado, me dizendo que eu perdi a minha inspiração dentro dos seus olhos, que a saudade que eu sinto é o vazio que foi deixado quando os seus olhos roubaram a minha inspiração e a vontade de tê-la de novo, trazendo você junto dela.

4 comentários:

Anônimo disse...

mentira que o texto ficou SÓ desse tamanho. no papel era MTO maior hahaha que enganação que é o computador!! hahaha mas muito bom o texto!

Anônimo disse...

Você é tão profunda que chegue a doer!!!! (sem segundas conotações, por favor)

Se isso é falta de inspiração, imagina quando ela existe em abundância!

ADOOOOOORO

beijos,
camila.
ps: passa no meu blog que ele tah com saudade.

Bruno disse...

eu já disse que gosto dessas tuas teorias (que nem me parecem tão absurdas assim... hahahaha).
minha inspiração tá fugindo de mim também, mas eu não to ligando muito. é hora das coisas do mundo real acontecerem agora.

*lembra sobre as coisas que eu disse que me fazem acreditar? e que você é uma delas junto com alguéns por aí?
é sim, minha madrinha!

beijo. :*

Anônimo disse...

eu já fico mais inspirada quando não estou com alguém... qdo tô com alguém fico bem, aí não dá vontade de escrever.

mais uma vez, lindo texto.

bjs!